
Regado a pastéis, mini-pizzas, coxinhas e muito "Samba com Fanta" (mais Fanta do que Samba), os alunos de diversas turmas se divertiram ao som da mais autêntica música gaúcha.


As turmas do Curso Técnico de Segurança do Trabalho estavam todas representadas: a turma 3S, a turma 3O e a turma 3J - a anfitriã.
O Xirú das Falas foi o conhecido Ramsés, um vivente com a experiência da palavra e que esteve mais introduzido que percevejo em favo de bombacha.

Chamou a atenção também o Peão Caseiro Marlon, que preparou o mate desde as primeiras horas. Mas, perdeu a paciência na hora que ameaçaram com a "Tchê Music". Puxou da adaga num "medonho buenas tardes" prum índio maleva, um tal de DiJiei que mexia no som. Ala pucha! E se o Seu Alonso não se abaixa, ficava "relampiando do beiço até a orelha", como diz o Aparicio Silva Rillo.
Mas, coisa buena de se ver foi o Patrão do CTG Porteira Segura, mais conhecido como Patrão Anderson! Ficava só de olho arregalado nas piguanchas que se esfregavam na peiteira. E nas tenteadas arregaçava a bombacha por cima das botas novas, diga-se de passagem, compradas na última Expointer, e se atracava num chamamé bem sem dono.

A Festa foi muito boa e o pessoal da 3J está de parabéns. Boa organização e procurem levar esta performance para a vida profissional de vocês.
Parabéns pela iniciativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário