17 janeiro 2008

SEGURANÇA DO TRABALHO - FORMATURA 2008 Turma 3K

Aconteceu na noite do dia 12 de janeiro a formatura da Turma 3K de Segurança do Trabalho.

A noite quente no Auditório Vanessa Ceconetti da Prefeitura municipal de Sapucaia do Sul contou com o auxílio de 15 aparelhos de ar condicionado, proporcionando aos presentes um clima mais ameno.

A Mesa de Autoridades contou com o Diretor da Escola Unipacs, prof. Antonio Nazário, a Coordenadora Pedagógica da Escola, pedagoga Tatiane, a Coordenadora do Curso Técnico de Enfermagem, prof.a Simone Canabarro, o Coordenador do Curso Técnico de Segurança do trabalho, prof. Jairo Brasil, o Paraninfo da Turma de Enfermagem, prof. Laércio e o Paraninfo da Turma de Segurança, prof. Luciano Bessauer.

O discurso do prof. Luciano Bessauer, paraninfo da turma e titular da disciplina de Análise de Riscos do curso, ressaltou a importância dos alunos terem consciência em relação à confiança que devem ter como profissionais de Segurança do Trabalho.
Algumas imagens da Festa podem ser visualizadas por aqui.

Alunos que decidiram não realizar a formatura tradicional e que por lá estiveram, confessaram que se pudessem teriam revisto a decisão, pois para todos o momento é muito emocionante.


Parabéns aos alunos da Turma 3K de Segurança do Trabalho: Paula Tamires, Crislaine, Diego, Camila, Joelson, Paulo Roberto, Valderez, Fernando, Rosane, Silvia, Lúcio e Daiana.

Nenhum comentário: