Segundo dados da Folha de São Paulo:
"Três operários morreram e outros três ficaram feridos em um desabamento de um prédio em construção em Novo Hamburgo (RS), por volta das 11h desta quinta-feira, dia 21 de agosto.
Segundo o coordenador da Defesa Civil Rogério Forcolen, eles morreram após uma viga que estava sendo instalada por um guindaste cair. Com a queda, a viga provocou o desabamento de parte dos pavimentos. Os três operários estavam no último deles e ficaram soterrados.
Ainda segundo Forcolen, 37 funcionários trabalhavam na obra no momento do acidente. O prédio em que os funcionários estavam trabalhando irá integar um complexo poliesportivo. O terreno fica na esquina das ruas Bento Gonçalves e Jaú.
Os operários que morreram foram identificados como João do Amaral, Jairo Aguiar e Rudimar Santos Abreu. Os outros três feridos tiveram apenas ferimentos leves e já foram liberados.
A delegacia de Polícia Civil de Novo Hamburgo irá investigar o acidente. Por telefone, a reportagem não conseguiu identificar a empresa responsável pela obra.
O canteiro de obras foi interditado por tempo indeterminado pela Defesa Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário